sábado, março 04, 2006

A humanidade ainda tem salvação

É verdade que eu acho a humanidade feia
mas os humanos não são tão horríveis assim
aprecio a beleza circunspecta em cada face e corpo
e mesmo aquelas pessoas que não se encaixam
no padrão "bonito" da sociedade
eu percebo a beleza escondida

Adoro me olhar no espelho
ver o meu cabelo, a minha barba
a minha boca, o meu nariz, o meu sorriso
gosto de ver os pelos dispostos rentes
do meu braço, da minha barriga e das minhas pernas
as pintas e marcas do meu corpo

Me apaixono pelos seus olhos brilhantes
pelo seu sorriso maroto
pela sua bochecha que dá vontade de apertar
seu cabelo, sua pele, seus poros
Eu ficaria vinte e quatro horas te vendo
eu ficaria contente só te vendo

Pintas, cicatrizes e marcas nos contam como é a pessoa
Se eu ficar observando sua face e seu corpo
por horas a fio e te tocar incessantemente
sem emitir uma palavra sequer
não se preocupes
estou apreciando a sua condição de ser humano
imperfeito, mas ao mesmo tempo perfeito e belo

São nos pequenos detalhes
nas coisas simples
que eu transcendo
e percebo
a magnificência
do que é ser

Feio, bonito
perfeição, imperfeição
são apenas conceitos sociais
eu faço meu próprio conceito
o meu conceito individual

2 Comments:

Blogger Miss_unpleasanT said...

"Feio, bonito
perfeição, imperfeição
são apenas conceitos sociais
eu faço meu próprio conceito
o meu conceito individual" MUITO BOM! =~~~ hj eu to "falling love" dmais... to prestando de jeito nenhum ehiaueh

sáb. mar. 04, 09:11:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

E ainda bem que cada um tem o seu individual, né cara? ainda bem, ainda bem! =)

dom. mar. 05, 05:37:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home