domingo, fevereiro 19, 2006

what's happened?!?

Eu sou muito cerebral, sisudo, sistemático, racional. Mas às vezes dá uma louca em mim, provocada por alguma coisa, que enche meu espírito, e faz a minha alma arrebentar de felicidade, e que quebra todo o meu lado racional e meu rosto carrancudose desfaz num sorriso aberto, gargalhado.

Que estranho isso né.....dá aquela coisa esquisita dentro do seu ser, que dá vontade de gritar a todos os pulmões que está feliz. Corte o anti-depressivo por favor, algo não medicamentoso me faz alegre.

E qualquer música faz você dançar, e qualquer palavra boba te faz sorrir, e nada, nada mesmo te faz ficar triste ou com raiva. Tudo é lindo, tudo é perfeito e você se torna o cara mais sentimental da face da Terra.

Endorfinas, serotoninas, adrenalinas.......são só compostos químicos, mas como fazem um bem danado, tudo relacionado ao que acabei de escrever.....amor.

3 Comments:

Blogger Miss_unpleasanT said...

vozim tá toudo, toudo... =x huhuhu =****

dom. fev. 19, 09:00:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Tenho saudades dessa sensação... u.u'

seg. fev. 20, 01:43:00 PM BRT  
Blogger adorela said...

ai, eu preciso de um pouco disso!
mas eu quero em comprimidos por favor!


beijoca querido!

seg. fev. 20, 05:27:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home