quinta-feira, março 02, 2006

a humanidade é feia

Certo dia, Deus estava dando uma olhada no seu Paraíso, nas coisas que criou, nos animais e em Adão e Eva, que caminhavam nus nos arredores. O Criador já tinha visto cada casal de animnais fornicando, assim como Adão e Eva, assim com já tinha visto o casal de humanos várias vezes correndo nos campos verdejantes e floridos do Paraíso. Então ele percebeu como os humanos são horríveis, todas aquelas pelancas e pêlos horríveis por todo o corpo, e como era nojento o modo como o homem e a mulher copulavam, toda aquela banha se movimentando de modo gelatinoso. Então O Senhor teve horror a si mesmo por dar vida a criaturas imperfeitas e expulsou Eva e Adão do Paraíso, para não ter que ver novamente pela eternidade as partes pudendas balançantes de Adão e os seios caídos e relaxados de Eva. E disse O Criador: "só voltem aqui quando encobrirem totalmente seus corpos.

Excerto retirado de um manuscrito antigo encontrado em uma das cavernas do Mar Morto

Ás vezes acho sofrível o pensamento de que todos os humanos façam sexo. Não é horrível pensar que você veio através do sexo praticado entre seu pai e sua mãe?!?
E que seu irmão ou sua irmã fazem "aquilo", seus tios e tias, avôs e avós, amigos, professor, professora, o médico que te atende fornicam?!?

Esse pensamento me apavora a mente, e não é porque sou conservador, sou muito liberal, a questão é que só de imaginar pessoas copulando já me dá um calafrio na espinha e faço aquela cara de nojo.

E já viram o tanto que os seres humanos são horríveis? Estrias, celulite, papada, peito caído, rugas, olheiras, barriga proeminente, pêlos em lugares incovenientes, aquela coisa pendente, que balança sem parar. Junte isso tudo ao sexo feito, o tanto que piora a visão. É por isso que o sexo é feito em lugar reservado e não público, é pra preservar a terceira pessoa da "visão do inferno".

Chego à conclusão de que Deus não expulsou Adão e Eva do Paraíso por comerem a fruta do bem e do mau, e consequentemente terem vergonha de estarem nus. Foi o próprio Criador que ficou com vergonha das criaturas feias e imperfeitas que criou e as colocou no limbo para que não tivesse que olhar novamente para seus cropos nus e horríveis.

2 Comments:

Blogger Carol Sousa.. said...

Ai, Rafa!!!!!! Eca! Não me faça pensar que meus pais fizeram isso pra eu existir! o__O


=***

qui. mar. 02, 04:08:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

eita...

depois de ler tudo isso, acho que é bom saber que eu não o único que acho estranho nossos pais, tios, avós, professores e médicos fazendo sexo...

sex. mar. 03, 05:26:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home