quarta-feira, janeiro 04, 2006

Reflexão de ano novo

Ano novo, vida nova!!

Sim, tentarei uma vida nova daqui pra frente, quero esquecer parte do que aconteceu em dois mil e cinco, porque foi um ano ruim. Fiz coisas que não devia ter feito, perdi coisas que deveria ter feito. Não criei oportunidades para mim, fiquei reclamando demais e fiquei parado demais, essa é a realidade. Falei muito, mas não fiz nada pra mudar a situação.

Esse ano quero fazer tudo o que não fiz no ano passado. Viajar mais, trabalhar mais, estudar mais e tentar mais, mesmo errando ou acertando, porque é isso que é a vida, um amontoado de tentativas, acertos e erros. Pensar menos e agir mais, ouvir mais os amigos, não brigar e discutir muito com a família. Tentar ser o cara correto que não fui nos antigos 365 dias.

Dar um rumo e um sentido pra mim, porque não sou mais um garoto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cibelle


a gente tem que tentar crescer, pelo menos, né. eu também estou tentando, mas nem é tão fácil como dizem por aí.

boa sorte pra gente.
=***

sex. jan. 20, 04:22:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Que dia legal que você escolheu para fazer reflexão.. hahahaa

Cara, um bom 2006 para nós. E que seu teclado dê um jeito logo! =)

dom. jan. 22, 10:19:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home