quinta-feira, janeiro 26, 2006

Lembranças

É engraçado essa coisa de artistas, atores e atrizes, famosos ou não de se parecerem com pessoas comum, como eu e você. Isso rende boas risadas e curiosidades sobre tal amigo parecer com tal ator, e por aí vai.

Quando tinha 14 ou 15 anos, eu era apaixonado na Wynona Rider, principalmente depois de vê-la em Minha Mãe é uma Sereia, onde ela contracena com a Cher. Um tempo depois de ver esse filme, conheci uma garota que era parecida e me lembrava muito a Wynona, além de ter uma pele branquinha como leite e olhos azuis e ser baixinha. Um dia tava conversando fiado com ela, num aniversário de um amigo, e disse que o rosto dela me lembrava muito uma atriz famosa que eu adorava, a guria perguntou qual e eu falei que era a Wynona, ela sorriu e os olhos brilharam. Alguns minutos depois dessa conversa, uma amiga minha me disse rindo que a Wynona "cover" estava esperando num canto da casa......se fosse uma mulher, ela teria ficado com raiva de eu compará-la e beijá-la só porque parecia uma atriz, mas ela era uma adolescente de 14 anos e achou o máximo tal comparação.

Eu fiquei afim de uma outra garota só porque ela parecia coma Gillian Anderson, a Dana Scully de Arquivo X. E depois de ver a Penélope Cruz em Vanilla Sky, me dei conta que Gillian tinha virado Penélope.....

Recentemente vi um filme com a Andie McDowell, de Quatro Casamentos e Um Funeral, e me deu uma nostalgia, porque ela me lembrou um "affair" que eu tive com uma guria há quatro anos atrás......

Comparar pessoas comuns com famosos é chato, mas às vezes é inconsciente e inevitável.

The Wedding Present - "Perfect Blue"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu diria que é praticametne inevitável, rafa...hehehe

qui. jan. 26, 12:50:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha já vieram me falar que eu parecia a rita lee, quase dei um socão!!! hauhauhauhauha mas isso, quando eu tinha 17 anos...

Roberta

dom. jan. 29, 06:09:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home