segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Não sou isso que pensam

Eu não sou tão "bonzinho" quanto os outros pensam
eu sou malvado às vezes, desejo o mal para meu inimigo
de braços cruzados, sinto inveja de quem tem mais do que eu
Desejo loucamente a mulher do próximo que talvez não irei conseguir
difamo pessoas das quais não me dou bem
e comento sobre tal alguém

Sou deveras preguiçoso
e irremediavelmente mentiroso
não cumpro promessas
Falto com a verdade
costumeira e viciante
a vida que eu levo é cômoda

Desejos reprimidos pelas próximas
mesmo sabendo que tornarei apenas um amigo
Eu sirvo como amigo, um ombro a quem recostar
mas diabolicamente, às vezes, tem um interesse bandido atrás

Consigo perfeitamente ser um canalha, cafajeste, traidor
basta agir pelos cantos, sem que ninguém, muito menos eu perceba
Um bastardo frio, desprovido de emoção
pode corroer minhas entranhas inconscientes
e encarnar nessa alma "pura" e bondosa
e enganar a todos que
errôneamente pensam
que sou o melhor ser do mundo

Belle & Sebastian - "Song For Sunshine"

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só de você assumir tudo isso que você está assumindo, todos os seus argumentos acima vão por água abaixo, meu amigo..

sabe porquê? Primeiro porquê quase todas as pessoas tem muitos desses defeitos que você citou. O detalhe diferencial é que a minoria dela tem peito para assumir abertamente como você fez.

Foi mal. Não convenceu. Você é legal.

ter. fev. 14, 07:28:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Credo! Meda! ^^
hauhauhauha
Aye.

ter. fev. 14, 10:04:00 PM BRT  
Blogger adorela said...

ai.
eu tenho um pouco de cada coisa.
e melhor do mundo? só se for do meu!

adoro o q vc escreve e vc sabe!
=*

qua. fev. 15, 01:21:00 AM BRT  
Blogger adorela said...

o meu ás vezes enjoa. meio melado.
metralhadoras são interessantes.
tipo aquela...
ak-26?

ashusahusah

=*******

qui. fev. 16, 03:16:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home