quarta-feira, dezembro 21, 2005

Ahá!!!

AHá!!!!
Agora eu descobri o segredo que faz todos os fotologgers ficarem tão bonitos!!!
não não é o Photoshop.....se bem que ele é um cúmplice

Tudo depende do ângulo de incidência da luz no seu rosto, que faça com que apareça ou não sombras, e nunca, mas nunca fique com seu rosto de frente pra câmera.

Percebam a maioria dos fotologues por aí. São na maioria fotos de um lado do rosto, ou de parte do rosto, quando um close de alguma parte do corpo, e isso é que faz deles fotologgers e não "posers". Esse é o segredo do revelado dos fotologgers "posers" famosos ou não, é a capacidade de enganar com uma foto, fazendo com que a página dele seja mais vista ou comentada.

A realidade pode ser adulterada e distorcida de várias maneiras.


Esse é mais uma cortesia de Mr. V, o senhor dos sacrilégios da web, revelando todos os mistérios que cercam essa rede......huahuahuahuahuahuahuahuhauhauhau

=)

Afghan Whigs - "Somethin' Hot

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Evidente, caro amigo.

Portanto, se achar alguém atraente no fotolog.net, não esqueça de "verificar" os atributos em todos os ângulos possíveis. Do contrário, suspeite.

hahahahahahahaha

Droga, eu não tenoh um ângulo que me salve! O.o

sex. dez. 23, 12:42:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Olha só, de blog novo e nem manda email pra avisar né, seu safado!???
Eu sei disso aí...ficar com a cara de frente pra câmera pode te tornar um maxi monster!
=*
Aye.

sex. dez. 23, 10:24:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Ciba


Rafa, até EU sabia dessa. E eu sei disso desde quando NÃO TENHO FOTOLOG!
huihuihuihuihuhuihi

pó deixá que eu te ensino depois o ângulo certo para ficar melhor nas fotos. hohoho

=*

qua. dez. 28, 10:55:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home