segunda-feira, março 06, 2006

Hoje me aconteceu um fato estranho. Um conhecido, de conversas esporádicas nos lugares por aí me deixou deveras estupefato. Ccumprimento-o, sento na mesa e começo a conversar com ele e um amigo do próprio. Em um dado momento, ele chega e fala pra mim, do nada: "Você é bonito sabia?!? boa pinta...dá um sorriso?"....envergonhado mostro minha arcada dentária, e ele continua: "uma amiga minha me disse que 60% da beleza da pessoa está nos dentes, seu sorriso é muito bonito". Não sabia pra onde olhar, onde eu enfiaria minha cara nos próximos minutos, muito menos sabia se eu ficava lisonjeada ou com muito medo, ou se ria, ou se pegava o meu carro e dava o fora dali. "Eu não sou gay, não tenha nada contra homossexuais" tentava consertar o embaraço da situação, mas já estava constrangido, "tudo bem" dizia eu,também não sou gay e não tenho nada contra.....obrigado por dizer isso". Pra piorar, a seguinte frase proferida "eu te vejo muito por aí, eu pensava que você fosse gay", "todos acham", falei, todos pensam, mas eu não sou e nem me preocupo em dizer, deixe que pensem, eu pensava assim porque você andava com um pessoal que é; "tenho alguns amigos que são", finalizei.

Depois disso, muitas conversas e risadas regadas a Bohemia. Eu esqueci completamente o desconforto geral por essa conversa esquisita, porque entendi que o cara nem tava afim de mim, só me falou sinceramente. Depois fiquei pensando, "é a prmeira vez em muito tempo que alguém chega em mim e fala que eu sou bonito, sem eu forçar nada (tipo eu me fazer de coitado-mor, pra eu ouvir "você é lindo")".

Primeira conclusão: A vida não é tão ruim quanto eu acho. Elogio é sempre bem-vindo, mesmo que venha de um cara bêbado e super-drogado;

Segunda conclusão: Eu sei que tem gente que acha que sou homossexual porque frequento tal tipo de lugar, ou não sou comumente visto com uma garota à tiracolo, ou até mesmo enxergam trejeitos afeminados em mim. FODAM-SE, nunca liguei para o que os outros acham de mim, nunca ligarei, e não será agora que vou ligar. Deixe a fofoca rolar, falem mal, mas falem de mim, pelo menos fico famoso.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AhuiAHuaiHAuiHAuiaHUai

adorei esse post.
eu ri um pouco nessa minha noite ruim (estou com dor de cabeça e não consigo dormir).
AHuiAHuiahUIahUIAhaUIA

quinta feira eu te vejo né?
ai a gente pode andar junto, pô, a gente sempre anda junto e nunca disseram que a gente tem um caso não? vou te abraçar mais então... adoro uma polêmica!!!
HAUiHAUiahUIAhUIAHauiHAU


saudades de tu, vô.
(e do Carlos também, só pra completar)

=*

seg. mar. 06, 03:20:00 AM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Caralho..

quando se tá em baixa estima..

e recebe elogio do mesmo sexo..

isso é um sinal bom ou ruim?

também não tenho preconceito, mas foi uma situaçao engraçada..

para vc tragicômica, eu diria.

Bom, eu , vc e o vini fomos chamados de homessexuais sei lá quantas vezes...povo bobão! =P

seg. mar. 06, 11:01:00 PM BRT  
Blogger Carol Sousa.. said...

Ah, já aconteceu comigo também... aade acharem que eu era lésbica por freqüentar lugares e por nunca ter tido namorado sério, ou seja, nunca ter trazido ninguém em casa....

Mas, quer saber, nem ligava, que se fodam todos eles, que achem o que quiserem! =P


=***

qui. mar. 09, 10:59:00 AM BRT  
Blogger Miss_unpleasanT said...

é verdade... já acharam q eu era sua namorada... a geral podia ter achado isso pelo menos um dia, ora.! eheiuheiauh

sáb. mar. 11, 02:14:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Ah,, Vô, elogio é sempre bom, não importa de onde vem!
Mas foi engraçado!
Eu já levei uma passada de mão na parada gay de uma mulher ¬¬

=o****

qua. mar. 15, 02:03:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home