quarta-feira, março 08, 2006

Convenção de Genebra!!! Direitos Humanos!!! Tortura Nunca Mais!!!!

O que é pior do que ficar meses e meses sem "comer" (eu sei, essa palavrinha é feia) ninguém?!? O que é pior do que você estar na época de carnaval(bebida + sexo = carnaval), e não arranjar ninguém pra pelo menos beijar o pescoço?!? Eu sei a resposta:

Pior do que isso tudo é ficar hospedado na casa de uma amiga que tem namorado, e os dois ficarem fazendo coisas no quarto ao lado. Tudo bem "fazer coisas" com a porta fechada e o som ligado, eu não importo, nem reclamo disso, porque eu sou hóspede e a dona da casa tem o direito de usar como bem entender o seu recinto. Mas por favor, não me torturem com gemidos e barulhos "nheco-nheco" da cama, please!!!! É somente o que eu peço, porque só me faz lembrar que todo mundo faz, menos eu. Foi uma tortura que me desconcetrou na leitura, e me fez ter pensamentos levianos e horrorosos. Só faltou ter uma chibata e eu me auto-mutilasse para espantar os pensamentos pecaminosos que eu tava tendo. Eu devia era chamar os Direitos Humanos e a Convenção de Genebra pra me proteger desses monstros sexuais do quarto ao lado.

Mas o melhor foi na manhã seguinte, eu falar pra minha amiga que eu ouvi tudo, tudinho. A vergonha dela me reconfortou.

EU SOU TÃO MAU!!!!!!!!!!

5 Comments:

Blogger Rafael de Paula said...

Desculpa amiga, mas é que não resisti

leve na brincadeira

=)

qui. mar. 09, 12:07:00 AM BRT  
Blogger Carol Sousa.. said...

hahahahahahah

Você devia ter gravado o som!
hahahaah


=***

qui. mar. 09, 11:00:00 AM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Rir da desgraça alheia é foda, mas me desculpa vô:

uhdasuhfasuhfuhsafuuhauhauhauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*trelas*

huahuauhauhhuahuhuhuahuahuauha


Pô, eu tô imaginando a cena. È foda de doer. Ou melhor, foi foda de doer né?

ahn, ahn?

bah, que lixo.

qui. mar. 09, 09:11:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Gente que que é isso!! hauhauhauhauhahauhahhauhauhhauhahu

Robs.

sex. mar. 10, 09:31:00 PM BRT  
Blogger Miss_unpleasanT said...

ahieuhaieuhae

sáb. mar. 11, 02:08:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home