domingo, setembro 24, 2006

Eu só queria te dizer....

Uma mão cutuca o ombro da garota - Flávia! - um rosto se aproxima bochecha dela - Que foi Jorge? - uma voz sussurra no ouvido - queria conversar contigo depois, pode? - um aceno com a cabeça indicando positivo. "Ufa, quanto mais rápido me livrar desse peso no peito, melhor", pensou Jorge aflito, "eu só quero me aliviar disso". Já foi um custo para tomar coragem e decidir o que ele queria e falar extamente para Flávia o que tinha pensado.

Flávia veio em sua direção, com uma latinha de cerveja na mão e toda risonha:

- O que você quer conversar comigo?
- Vamos lá pra cima, sentar nos sofás.....lá é mais sossegado e a música não atrapalha!
- Claro..

Jorge pegou na mão delicada de Flávia e a conduziu pelas escadas até se sentarem confortavelmente em uma das várias poltronas espalhadas pela sala "lounge" da boate. Ele estava tremendo, suando frio e não sabia como começar:

- Flávia....eu queria te contar uma coisa.
- Sim....pode falar.
- Ehr...é que...eu te conheço a um tempo, não é verdade?
- Sim, sim..
- Ahm....-tirou um pacote de Marlboro- é que...sabe né?
- Sabe o que, garoto?
= Ahm - colocou um cigarro na boca e acendeu - você sabe que eu te prezo muito..gosto muito de você né?
- Sim...eu também gosto, você é meu anjo da guarda - ela segurou na mão dele e um arrepio correu seu corpo todo - mas me fala o que você quer...
- Olha - tragou fundo e soltou uma baforada - eu gosto muito de você!
- Sim, eu também gosto de você!
- Você não tá entendendo - as mãos frias e tremulantes dele seguraram as dela, macias com felpudo - eu gosto MUITO MESMO de você! Nas últimas semanas tenho tido sentimentos sobre você
- Aaahhhh - ela jogou seu corpo pra trás, acomodando na poltrona, e deu um gole imenso na cerveja - uuufff...como é que vou dizer...é que eu gosto de você..
- Nem precisa completa....como amigo..eu sei, eu sabia que você iria dizer isso.
- Jorge...desculpa!
- Precisa se desculpar não....eu só queria que você soubesse, porque quero me aliviar dessa coisa entalada na minha gargante e que faz meu peito doer...
- Jorge...
- Tudo bem....agora que você sabe, eu só não quero que mude as coisas entre a gente.
- Não vai mudar, eu prometo - segurou forte a mão dele e deu um beijo no rosto barbado - você é meu anjo da guarda, e nada vai mudar nossa amizade, nem mesmo isso!
- Obrigado....você é fofa viu - ele a abraçou forte - não quero te perder como amiga!

Ficaram abraçados um tempo, que pareceu uma eternidade para os dois. Lá embaixo tocava qualquer coisa do Arctic Monkeys. Flávia gentilmente olha nos olhos de Jorge, se levanta, pega sua mão e leva lá pra baixo - vamos lá pra baixo, dançar e beber e se divertir, porque é pra isso que estamos aqui né? - e Jorge concorda com um aceno positivo de cabeça e um sorriso.

The Replacements - "Alex Chilton"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Replacements é seu novo vicio..

Acho que o Jorge deve ter ficado arrasado, embora tenha tentado parecer que não.. ele é ser humano, né? =(

dom. set. 24, 11:39:00 PM BRT  
Blogger Tati Almeida said...

Hummmmmmm
Sei não...Mas enfim! Eu te amo!!!!

;*****

qua. set. 27, 01:47:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home