quarta-feira, maio 17, 2006

Dia 12 (primeira parte)

- E aí Alfredão, beleza?
- Tudo indo cara, e contigo?
- Na boa...pensou a respeito da proposta?
- Sim, eu aceito!
- Okay então, sábado então no casarão!!
- Certo, estarei lá!

.....................................................................................................

Onde eu estava com a cabeça, quando resolvi aceitar esse trampo de discotecar numa maldita festa de Dia dos Namorados? Só um cara fudido e com falta de grana iria sair sozinho num 12 de junho, e ainda mais para tocar músiquinhas bestas para casaizinhos apaixonados. Porra, duzentas pilas por uma noite de baladas água-com-açúcar ta de bom tamanho, estou precisando de dinheiro mesmo, além do mais, eu sou um cara bonzinho que só se fode, mas sempre ajuda os amigos e o Renato é meu amigo, ele devia estar desesperado por um DJ e todos devem ter recusado por um motivo muito simples: as namoradas deles não trocariam de jeito nenhum o prazer pelo trabalho. E quem foi que sobrou nessa estória toda?!?

Bom, pelo menos estou com minha caixinha inseparável, meus cds que amo de paixão e meu fone e ouvido, pois assim só ouço a música e nem presto atenção nas aberrações que verei mais tarde. Ainda bem que não ouvirei barulhos e estalos cheios de língua, lábios e saliva...só de pensar nisso já me dá arrepios. Ai ai, porque Joana foi terminar comigo? Será que sou tão diferente dela? Ou será que ela queria alguém diferente de mim? Será que um ano de namoro sofrido foi perca de tempo pra mim e pra ela? Será que não fui bom o bastante, mesmo me esforçando para ser o melhor, apesar de todas minhas dificuldades e obstáculos? Acho que nunca entenderei esse fim de namoro, e mesmo após um mês sem Joana, sinto falta dela....e muito. Pronto, cheguei no casarão. Ainda vazio, mas também são oito horas da noite. I need a cigarrette...

...........................................................................

- Boa noite senhor!
- Boa noite, eu sou Alfredo, um dos que irão discotecar na festa!
- Ahan, deixa eu olhar na lista, deixa eu ver sua identidade?
- Ok, aqui!
- Hum........certo senhor Alfredo, pode entrar!
- Eu vou esperar um pouco aqui fora, porque está um pouco cedo, alguém da organização já chegou?
- Ainda não!
- Certo, quando o Renato ou a Amanda chegar, eu entro com eles!
- Ok, fique a vontade!

Que segurança gentil, nunca fui tratado tão educadamente na minha vida, acho que isso tem um dedo da Amanda, ela que sempre organiza festas e diz aos seguranças sempre tratarem bem as pessoas da festa dela. Agora é esperar, e dar uma de “social”, porque estou no meu momento “ermitão”, tomara, mas TOMARA MESMO que não encontre nenhum aluno meu e aquela pessoa que nem cito o nome. E nenhuma aluninha apaixonada pode aparecer, porque senão irei dar em cima e irei querer alguma coisa a mais do que simples beijinhos, e isso convenham, é deveras perigoso. E eu sei o jogo dessa gurias de 17 anos que se acham as “bam-bam-bam”, atiçam o professor escolhido, mas na hora do “vamo vê”, recuam. Bah, meninas assim, não passam de umas pivetes que se acham mulheres, só porque tem os seios desenvolvidos e podem usar pela primeira vez um decote. Porque alunas de 17 anos ficam atraídas por professores de História de 25 anos, com a barba grande e a fazer, e roupas desleixadas? Acho que é porque elas acham que eu possa ser um novo Marcelo Camelo, aliás, já me disseram tanto isso, que estou até pensando em tirar essa barba ridícula.

Eu não desprezo as alunas, mas tem algumas que realmente me enchem a paciência, com todos aqueles jogos de sedução, e eu bem sei como termina. E não quero esquecer Joana com uma garota qualquer, estaria enganando ela e a mim. Por falar no diabo, olha só quem vem vindo lá, e com um namorado a tiracolo....aliás, UMA NAMORADA a tiracolo. Eu queria uma cama agora mesmo, não me sinto bem, minhas pernas fraquejaram agora...a beer and a cigarrette, please!!!!!!

(continua)

Snow Patrol - "Make This Go On Forever"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

voltaste à literatura pop.

poxa, se tivesse uma ilustração aqui ia ficar legal.. eu bem queria ver a cara do alfredo quando viu ela com .. outra.

é mr. dj.. nao é fácil não. =D

qui. mai. 18, 08:37:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHA
e o vô tá ouvindo snow patrol....
=P

sex. mai. 19, 01:13:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home