quarta-feira, maio 31, 2006

Conversa entre namorados

- Você não sai desse computador né?!?
- É o meu vício...você sabe...
- Eu devo saber sim...essas suas “amigas” te mandando mensagens fofas e bonitinhas pelo orkut enchem o teu ego!
- Pôxa, meu bem, você está com ciúme de mensagens escritas na Internet?
- Não, tô com ciúmes do que elas representam pra você e suas amigas!!
- Ah! Pára com isso, vai! Você sabe quem são minhas amigas e como elas são e nada tem a ver com nada!
- Aham...sei...
- É verdade, você sabe que só tenho olhos pra ti!
- Hum...pára com esse papo de “cafetã” pro meu lado!
- Você não tem amigas que te tratam carinhosamente?!?
- Então?
- Então que estou cuidando do que é meu! Não quero ninguém dando em cima do meu macho!
- Que possessividade, você me prometeu que não faria mais isso...esses chiliques sem razão!
- Bom...algumas dessas garotas são suas amigas...mas outras...”professorzinho” pra cá, “Armandinho” pra lá...
- Você esqueceu que sou professor também...nunca “peguei”, nem “pegarei” aluna minha......
- Será que elas não sabem que o professor querido delas é gay e tem namorado não?!?
- Primeiro não sou gay, sou bissexual!
- Ah...agora vai começar o falatório de que é o macho da relação, que é ativo..blá blá blá...
- ....
- É, não adianta me olhar com essa cara não, baby! Você vai ver, um dia que você estiver conversando com aquelas alunas “sedentas”, vou te abraçar por trás, te beijar no rosto, como eu sempre faço, na frente delas, pra elas verem que esse bofe tem dono!!

The Cigarettes - ”Lightning Bolt

2 Comments:

Blogger luci. said...

hahaha foda, vô!
me identifiquei,
e ao mesmo tempo nunca mais chegue perto do meu namorado!
hauhauhauhauahua
amo-te !
=*

qua. mai. 31, 11:39:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

OK, você realmente deu uma virada na história que me supreendeu... A gente todo concentrado na ex-namorada do professor com outra garota, e de repente descobre-se que ele também joga nos dois times? Uau.

Ah, e certamente de namorada ciumenta eu entendo! hahahuauhuhauhuauha ^^


abraços!

qui. jun. 01, 09:36:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home