segunda-feira, agosto 07, 2006

What's The Secret?!?

E foi que num dia desses, um cara chegou no Adriano e perguntou:
-Você é gay??
Adriano olhou torto e se afastou um pouco do rapaz, que já estava bêbado, e educadamente falou:
-Olha, não sou, essa noite não terá nada!
-Não por causa disso não, é que desde que eu cheguei na boate, eu percebi que você é rodeado de mulheres, parece até que você conhece todas as garotas da cidade. Eu comecei a contar nos dedos as vezes que você cumprimentava uma garota e eu perdi a conta...
-Deve ser porque você bebeu demais...
-Ha ha ha ha, deve ser mesmo....mas vem cá, só entre nós...qual o segredo??
-Não tenho segredo nenhum meu caro....
-Ah, mentira, você tem cara de "comedor"...sua pica é de ouro??
-Se eu tivesse um membro de ouro, eu venderia, porque a situação tá preta e preciso de dinheiro.....
-Ha ha ha ha....."comédia" você viu? Tenho certeza que você já pegou pelo menos uma mulher que voc~e cumprimentou calorosamente, com direito a abraço e beijinho. Ou senão todas!!
-Olha....bem que eu queria....mas das amigas que eu tenho, só uma ou duas, e olha lá.
-Mas me conta, qual o segredo de conhecer tanta mulher bonita e legal?
-Olha, não tenho carro do ano, moro com meus pais, não tenho emprego fixo, sou um "pé-rapado", mas tenho coisas que outros homens não têm.
-O que seria??
-Eu sou o tipo do homem que fica amigo, nunca amante ou namorado, e isso é uma tortura às vezes.
-Eu queria ser você...sério, VOCÊ É O CARA!!!
-pfff, vamos beber uma ali e conversar sobre música?
-Vamos...

E os dois saem abraçados, dois "losers" numa noite suja. Um que quer tudo e não consegue, outro que tem tudo....mas mesmo assim, não consegue.

Crosby, Stills, Nash & Young - "On The Way Home"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sumiram com meu primeiro comentário aqui... O.o

eu conheço essa história..hhahahaha.

qui. ago. 10, 02:02:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

é típico: homem com mta amiga nao pega NENHUMA delas... eu sei de váááários assim.

ei, BOM TE VER AMIGO!

=*

dom. ago. 13, 04:27:00 AM BRT  
Blogger Miss_unpleasanT said...

pior q é... salvo raríssimas exceções em que a carencia afetiva dá um grito de dor.. =~~ hieuaheuoiahe

qua. ago. 30, 02:01:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home