quinta-feira, maio 04, 2006

Eu não queria ser assim

Tenho inveja de quem consegue amar
que largam tudo para ter outra vida
que se apegam violentamente e não largam nunca
que não conseguem viver sozinhos
que são dependentes

Tenho inveja de quem demonstra
o lado sentimental
o lado afetivo
o lado emocional
publicamente
e não tem vergonha de chorar

Um nó infinito na minha garganta
me impede de soltar as lágrimas

Eu necessito de ver um filme
ou ouvir uma música
para me explodir em prantos

Eu construi uma barreira
para não me aproximar das pessoas

Eu quero detruir a parede
para me apegar
para me emocionar
para sentir saudade
para eu me sentir mais humano


Neste momento
Damien Rice - "The Professor"

8 Comments:

Blogger Carol Sousa.. said...

Ai, vô..... =~~~~
Tenho inveja também..... já falei, né?
Muita.... =~~~


=****

qui. mai. 04, 04:40:00 PM BRT  
Blogger Carol Sousa.. said...

Acho que podemos ir tentando quebrar as barreiras aos poucos.... pensando agora, acho que no passado eu era beeeeeeem pior, quem sabe no futuro eu aprenda, né? Você também consegue....

Putz, eu escrevi sobre a mesma coisa no blog....


=***

qui. mai. 04, 04:41:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Linda música.

qui. mai. 04, 05:47:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

eu já tive uma barreira monstra tbm, mas tem pessoas que nem tomam conhecimento dela.... tipo vc.. não consigo... vc é meu vô!
a gente ama vc com barreira mesmo, mas se é destruí-la q vc quer, tente. e se não conseguir, tente mais. sempre se consegue evoluir.
amo-te. ter vcs aqui esses dias foi o melhor presente!
=o~~~

qui. mai. 04, 10:53:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

vem cá..
vc e Carol combinaram?
aiiii
só dei furo com vcs... e agora vejo esses posts e tal...
fico mais triste ainda...

qui. mai. 04, 11:17:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Entao Vô ;P
mto massa este poema,ou sei lah o q... hehehahuaha!
se bem q m identifico tb como invejoso ainda de certo amigo q vai pro Rio e nem m chama. =}
kkkkk
Tou curtindo hein,seu sumido!
=]

sex. mai. 05, 02:05:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

vô, vamo fugir para o rio?

sáb. mai. 06, 09:36:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Não se culpe tanto por algo que não pode controlar.
isso é desnecessário, a culpa é desnecessária.

=*

qui. mai. 11, 09:42:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home