domingo, dezembro 18, 2005

Visão Além do Alcance

Não sou super-homem, mas bem que eu queria ser, no sentido de enxergar um objetivo e planejar uma ação para o além do que se vê. Algumas pessoas tem isso, que se chama malícia. Se eu não fosse tão desligado e lerdo, um leque de oportunidades surgiriam e não passariam reto por mim, e eu não poderia pensar nessas coisas depois de horas e horas. Foi isso que aconteceu comigo alguns dias atrás.....eu poderia ter feito coisas antes delas aparecem pra mim, eu não perderia chances de ouro, ficaria feliz da vida e não teria parado hoje pra refletir numa coisa que eu já fiz, não o que poderia ter feito. Complicado?!?

Eu sei.....sou complicado mesmo, lerdo, desligado e "mamão". Taí o problema, deve ser por isso que reclamo e invejo muito, pra esconder minha inutilidade em certos aspectos e admirar pessoas que fazem o que eu não posso fazer......

ao som de Teenage Fanclub - "The Sun Shines From You"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, às vezes pensar demais atrapalha, e não ajuda.

dom. dez. 18, 09:52:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Ciba

Ai ai... o que você falou aqui hoje eu falava quando era mais nova. Acho que alguma coisa aprendi dessa de "arrepender do que se faz". E você pode começar agora... e no futuro virar uma cara de pau como eu.
;)

HAuiHAuiAHUIahUIAHauiHAUIhaUIA

*tá, quis ser palhacinha, mas tem muita verdade nisso aí.
=***

seg. dez. 19, 03:05:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home