sexta-feira, dezembro 16, 2005

Casa nova

Bem-vindos à nova casa do antes conhecido Cara Estranho, dono do "famoso"(!?!?) blog Caros Amigos. Foram bem uns três anos com essa alcunha e esse endereço, mas de lá pra cá muita coisa mudou na minha vida, então resolvi mudar de nome, mudar de casa, assumir uma nova identidade, ou novas identidades, por assim dizer.

De agora em diante sou o Vô do Rock ou Velho Safado dependendo dos momentos. Os assuntos? Idéias e notas vagas sobre cultura pop, música, literatura e outras coisas acerca do mundo a partir da minha ótica, além de crônicas ou contos escritos por mim, à revelia.

Sejam muito bem-vindos, caros netinhos!!! hehehehe

Ao som de Arcade Fire - "Neighbourhood #1 (Tunnels)"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rafa, meu amigo, eu não consigo parar de ouvir o meu "Funeral"...

sex. dez. 16, 12:18:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home