sexta-feira, junho 22, 2007

Traição incomum

- E aí, tudo bom?

- Tudo bem...eu resolvi te chamar porque estou suspeitando que minha namorada esteja me traindo.

- Sim, e você quer que eu a siga.

- Não...bem...sim...eu quero que fique de tocaia no meu apartamento.

- Hum....entendo.

- Bem, é que eu suspeito que alguém muito próximo entra na minha casa e consuma com Suzette.

- Sei...sei. O meu trabalho de detetive estará fácil, como ela é?

- Ela é loira, lábios vermelhos e carnudos, de látex....

- Peraí...látex?!?

- Sim, sim....borracha...é a Suzette, minha boneca inflável..

- .....

- Eu a amo, ela me ama, e junto somos felizes, mas suponho que ela não gosta mais de mim.

- Porque?

- Toda vez que a gente faz amor, noto que ela está frígida...bem...vazia...eu a encho e tudo ocorre bem...então suspeito que alguém mais está com ela, pra esvaziá-la desse jeito..deve ser porque ela está gostando.....

- Vejamos...alguém mais tem a chave da tua casa?

- Bom...além da minha mãe, meu pai e minha irma, só o meu companheiro de apartamento.

- Seu amigo tem namorada?

- Não...

- Elementar meu caro, seu amigo tá pegando sua boneca inflável...ops...a Suzette

- Oh não!! Não pode ser ele...é impossível, ele não tem namorada, mas é um garanhão, pega todas!

- Então, Suzette é mais uma.

- Oh meu Deus!! Meu melhor amigo, com minha namorada!!!

- Então...

- Irei acertar as contas com eles!

- Não faça nada de errado, viu!

- Não, não...só irei mudar de apartamento e estourarei Suzette, jogando-a fora no lixo.

- Então....já vou indo.....tenho outros casos mais sérios para tratar.

- Quanto te devo pelo seu honorário?

- Você não me deve nada, é de graça....

- Muito obrigado...

- Aliás....só paga a cerveja que a gente tomou nesse boteco.

- OK...é o mínimo que posso fazer

- Certo...não vá fazer nenhuma loucura ok?

- Sim sim....pode deixar...

- Tchau, se cuida...e da próxima vez que você me chamar que seja uma mulher de verdade.

- Tá certo...depois dessa não confio mais em nenhuma boneca inflável.

ao som de Kinski - "Hot Stenographer"

5 Comments:

Blogger Carlos Howes said...

O que não é o desespero? hahahaha.

sex. jun. 22, 07:50:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Cara, parabéns. Eu tbm escrevo e gosto de blogs de gente que escreve. Não é o mesmo estilo, mas você escreve bem. Se puder dar 1 olhada no meu, deixa 1 comentário lá. Abraço.

dom. jun. 24, 01:09:00 AM BRT  
Blogger Carol Sousa.. said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAH

Ai, Rafa!
hahahahaha

qua. jul. 11, 08:43:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

"Então, Suzette é mais uma."

HaHaHa. Eu te juro que quando comecei a ler, não esperava muita coisa. Mas, totalmente inusitado. Esses são os melhores! Adorei, mesmo. Fantástico!

Uma ótima semana p/vc!

qua. ago. 08, 01:52:00 PM BRT  
Blogger Ciba said...

que trelaaaaaaaaaa!

=***

seg. out. 08, 11:23:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home