terça-feira, junho 19, 2007

Porque resolvi voltar?

"Porque resolvi voltar a postar em blogs?"

- Necessidade de expressar meus sentimentos do meu admirável mundo novo?
- Muitas pessoas queriam que eu voltasse a escrever?
- Mudar um pouco a enxurrada de blogs que só têm mp3 pra baixar? (ó, inocência!)
- Vi que meu blog era importante?
- Cansado de fotologues?
- Simplesmente porque quis?

Podem ser todas essas afirmativas ou nenhuma...só sei que eu voltei depois de tanto tempo...espero ter idéias legais pra escrever aqui.......se os próximos posts estiverem chatos, não se preocupem, é que estou um pouco enferrujado..

/ao som de Snow Patrol - "Open Your Eyes"

1 Comments:

Blogger Carlos Howes said...

Esse cd do Snow Patrol é todo bom, uma obra pop das mais bacanas.

E seja bem vindo de volta, meu caro.

sex. jun. 22, 07:51:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home